Como fazer Maquiagem com delineador



O delineador, make que dá definição e contorno aos olhos, é um dos produtos mais usados para deixar o olhar evidência e dar um charme extra no visual, podendo ser usado junto com sombras, lápis de olho e rímel para completar uma maquiagem para balada, festa ou dia a dia.

Para as mulheres que acham muito difícil passar delineador, a beauty stlylist da Verídica it, Patrícia Cordeiro, dá algumas dicas de como usar sem borrar: a aplicação perfeita do produto exige treino. “O principal é fazer o traço primeiro com um lápis preto e depois aplicar o delineador por cima”, explica. De acordo com Patrícia Cordeiro, o efeito também depende de como se passa o delineador na pálpebra. “O traço pode ser grosso ou fino: o grosso dá um efeito dramático, ótima maquiagem para noite. Já o segundo é casual e fica bem para o dia a dia”, conta.

O delineador preto é o preferido entre as mulheres, pois ele é harmônico com qualquer produção. Mas a maquiagem colorida estará com tudo na moda verão 2016, podendo ser uma boa aposta para quem quer inovar na produção e manter o visual discreto.