Poesias de Natal de Roberto Leal



Poesias de Natal de Roberto Leal

Poesia de Natal.....


Sou criado nos Tempos antigos
Quando chegou o dia da comemoração.
Pois esta data importante
Ficou gravada em cada coração.


Foi assim que aconteceu
Pois esta data eu me lembro
Porque Jesus nasceu em Belém
No dia 25 de Dezembro.


Pois isto comemora o Nascimento
De um Salvador do Mundo.
Com a sua Sabedoria que Deus te deu
E com o seu amor profundo.


Agora que sabe de toda a História
Que marcou na Minha Memória.
Na Noite que os Anjos Cantaram
Com Louvor e Gloria.


Pois sou muito amado e respeitado
Pelo Mundo que sempre está feliz.
Pois este é o meu dia maravilhoso
Porque tudo eu sempre quis.


Termino esta poesia intitulada
Que não se viu nada igual.
Permita-me que me apresente:
"Muito Prazer, Eu sou o Natal!"




Roberto Leal